banner-pix

eBook: Marketing de Gentileza



  • R$ 22,00

Venda de e-book Compre na Amazon Compre no Google Play
Laíze Damasceno

Jornalista, especialista em Comunicação Corporativa e Diretora da Angorá Comunicação, na qual é gestora de projetos de comunicação e marketing. É consultora e ministra palestras sobre Marketing de Gentileza (marketingdegentileza.com.br), Comunicação Estratégica e Empreendedorismo. É Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching. Atende a pessoas que buscam alinhar vida pessoal e profissional e ajuda empreendedores a descobrirem o verdadeiro propósito dos seus negócios.

 

Entre em contato com a autora através do e-mail: laize@angoracomunicacao.com.br


“Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno

Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios.

“Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que ‘atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade’, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção.” – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor

Comprimento 0
E-ISBN 9788574527253
Edição 1
Formato ePUB
Idioma Português
Lançamento 15/04/2015
Largura 0
Lombada 0
Páginas 96
Ano 2015
Sumário

Introdução

Quem quer Gentileza?

Capítulo 1. A Caminho da Vida Digital

Capítulo 2. Gentileza em Pessoa

Capítulo 3. Sede de Conhecimento e Sonho de Empreender

Capítulo 4. Marketing de Gentileza

4.1. Somos todos consumidores

4.2. O que é Gentileza?

4.3. O que é Virtual?

4.4. Internet: comunicação, negócios e relacionamento

4.5. Gentileza Virtual?

Capítulo 5. Qual é o seu Propósito?

5.1. Como trabalhar a imagem sem precisar falar de produtos e serviços

Capítulo 6. Gentileza Estratégica na Web

6.1. 21 dicas práticas de Gentileza na internet

6.2. O que não fazer na comunicação e no atendimento on-line

       1. Não seja perfeccionista

       2. Não minta

       3. Não perca o controle

Capítulo 7. Passos Fundamentais para Construir Relacionamentos Sólidos nos Canais Digitais

Capítulo 8. Gentilezas para Ter Presença e Sucesso Digital

8.1. Onze dicas de presença on-line

8.2. Não deixe de fazer planos: como criar um roteiro de ações

8.3. Como medir o sucesso on-line?

Capítulo 9. Conheça o seu Público e Seja Criativo

9.1. Marketing nas mídias sociais

9.2. Cases de melhores ações de relacionamento e interação virtual

       Hotéis Mercure

       Bradesco

       Prefeitura de Curitiba

Capítulo 10. Não Pague Mico nas Redes Sociais

Capítulo 11. Nove Passos para Prevenir Crises

Capítulo 12. Cases de Gentileza Virtual – Capítulo Colaborativo

Bibliografia

Escreva um comentário

Acessar